Adventistas do Sétimo Dia – Movimento de Reforma

Anjos responderão às orações

Temos diante de nós, na Palavra de Deus, exemplos de instrumentos celestiais a trabalhar na mente de reis e governantes, enquanto ao mesmo tempo agentes satânicos também atuam sobre essas mentes. Nenhuma eloquência humana, oriunda de opiniões humanas fortemente estabelecidas, pode mudar a operação de instrumentos satânicos. Satanás procura continuamente obstruir o caminho, de modo que a verdade seja emperrada por estratagemas humanos, e aqueles que possuem luz e conhecimento encontram-se em grande perigo a menos que se consagrem constantemente a Deus, humilhando-se e percebendo o perigo destes tempos. 

Seres celestiais são designados para responder às orações daqueles que trabalham abnegadamente pelos interesses da causa de Deus. Até mesmo os mais exaltados anjos nas cortes celestes são designados para cumprir as petições que ascendem a Deus em favor do avanço de Sua causa. Cada anjo tem um específico posto do dever, e não se lhe permite sair para algum outro lugar. Se um anjo saísse, os poderes das trevas obteriam vantagem. … 

Dia após dia, prossegue o conflito entre o bem e o mal. … Como povo, não entendemos como deveríamos o grande conflito que se trava entre instrumentos invisíveis, o conflito entre anjos leais e desleais. Os anjos maus estão constantemente em ação, planejando sua estratégia de ataque, controlando como comandantes os reis, governantes e as forças humanas desleais. 

Apelo a vocês, que ainda não estão preparados para o último grande conflito, para que despertem. Vocês não estão vigiando, à espera daquilo que em breve há de vir sobre a Terra. Instrumentos humanos sob o controle de anjos caídos estão procurando reunir sua colheita. Aqueles que desejam achar-se sob a proteção dos anjos de Deus devem viver inteiramente para a Sua glória, preparados para estar em pé em seu terreno e em seu lugar. … 

Anjos bons e maus competem por toda pessoa. É a própria pessoa que determina qual deles vencerá. Apelo aos pastores de Cristo para que incutam no entendimento de todos os que se encontram ao alcance de sua voz a verdade acerca dos anjos ministradores. Não condescendam com fantasiosas especulações. A Palavra escrita é nossa única segurança. Devemos orar como Daniel, para que possamos ser guardados por seres celestiais. Como espíritos ministradores, os anjos são enviados para servir àqueles que hão de herdar a salvação. Orem… orem como nunca oraram antes. Não estamos preparados para a vinda do Senhor. Precisamos fazer um trabalho cabal para a eternidade. — Carta 201, 1899.

COMENTARIOS RECENTES

    MORADA POSTAL

    Apartado 2400
    1109-001 LISBOA
    Website: http://www.asdmr.org
    Email: Clique aqui
    Este site usa cookies. Ao utilizar o site, está concordar com a utilização que fazemos das mesmas. Quer saber mais sobre cookies?