Adventistas do Sétimo Dia – Movimento de Reforma

Anelando pelo céu

A minha alma suspira e desfalece pelos átrios do Senhor; o meu coração e a minha carne exultam pelo Deus vivo! Salmos 84:2.

Oh, que os grandes interesses do mundo fossem apreciados! Por que será que os homens são tão indiferentes a respeito da salvação da alma, quando esta foi adquirida por tão elevado preço pelo Filho de Deus?

O coração do homem pode ser habitação do Espírito Santo. Pode a paz de Cristo, que ultrapassa o entendimento, pousar em vosso coração, e o transformador poder de Sua graça atuar em vossa vida, habilitando-vos para as cortes de glória. Se, porém, cérebro, nervo e músculo são todos empregados no serviço do próprio eu, não estais fazendo de Deus e do Céu a primeira consideração de vossa vida. …

Se os olhos forem bons (Mateus 6:22), se forem dirigidos para o Céu, a luz celeste encherá a vida, e as coisas terrenas se apresentarão insignificantes e indesejáveis. Mudar-se-á o desígnio do coração e será atendida a advertência de Jesus. … Vossos pensamentos se fixarão nas grandes recompensas da eternidade. Todos os vossos planos se farão com vistas à vida futura e imortal. … A religião bíblica se entretecerá em vossa vida diária. — The Review and Herald, 24 de Janeiro de 1888.

Alguns que professam ter a verdadeira religião lamentavelmente negligenciam o Livro-guia dado por Deus para orientar no caminho do Céu. Eles podem ler a Bíblia, mas a mera leitura da Palavra de Deus, como se lessem palavras escritas pela pena humana, dará apenas um conhecimento superficial. …

Se não recebermos a religião de Cristo, nutrindo-nos da Palavra de Deus, não teremos direito à entrada na cidade de Deus. Havendo vivido de alimento terreno, tendo educado nossos gostos a amarem as coisas mundanas, não estaríamos aptos para as cortes celestes; não poderíamos apreciar a corrente pura, celestial que ali circula. As vozes dos anjos e a música de suas harpas não nos satisfariam. A ciência do Céu seria qual enigma para nosso espírito. Precisamos ter fome e sede da justiça de Cristo; necessitamos ser moldados e afeiçoados pela transformadora influência de Sua graça, para que estejamos aptos para a sociedade dos anjos. — The Review and Herald, 4 de Maio de 1897.

Para que nos sintamos como que em casa, no Céu, precisamos agasalhar o Céu em nosso coração aqui. — Testimonies for the Church 4:442.

Deixe uma resposta

COMENTARIOS RECENTES

    MORADA POSTAL

    Apartado 2400
    1109-001 LISBOA
    Website: http://www.asdmr.org
    Email: Clique aqui
    Este site usa cookies. Ao utilizar o site, está concordar com a utilização que fazemos das mesmas. Quer saber mais sobre cookies?