Adventistas do Sétimo Dia – Movimento de Reforma

Ajude o pecador necessitado

Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina (2 Timóteo 4:2).

Insistamos a tempo e fora de tempo, aconselhando os jovens, intercedendo junto aos pecadores, manifestando o amor que Cristo teve para com eles. Ao brotar dos lábios do pecador: “Oh! os meus pecados, meus pecados; temo que sejam demasiado grandes para serem perdoados!” anime-o a ter fé. Exalte a Jesus mais e mais, dizendo: “Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo”. Ao ouvir-se o clamor: “Ó Deus, tem misericórdia de mim, pecador”, encaminhe a alma tremente ao refúgio de um Salvador que perdoa o pecado. — Manuscrito 138, 1897.
A conversão de almas a Deus é a obra mais grandiosa, a obra mais elevada em que os seres humanos podem empenhar-se. Na conversão das almas se revelam a tolerância de Deus, Seu amor incomensurável, Sua santidade e Seu poder. Toda verdadeira conversão O glorifica, e faz com que os anjos prorrompam em cânticos. “A misericórdia e a verdade se encontraram: a justiça e a paz se beijaram”. — Carta 121, 1902. — Atos dos apóstolos, p. 109.
Este é um trabalho em que você precisa se empenhar com diligência; e quando encontrar uma ovelha errante, chame-a para o redil; e não a abandone sem que a veja ali abrigada, em segurança. Alegra ao Céu que o Espírito que estava em nosso divino Senhor repouse sobre nós. É disso que precisamos. Diz-nos Ele: “Que vos ameis uns aos outros, assim como Eu vos amei”. Saia em busca das ovelhas perdidas da casa de Israel. — Manuscrito 3, 1877.

Deixe uma resposta

COMENTARIOS RECENTES

    MORADA POSTAL

    Apartado 2400
    1109-001 LISBOA
    Website: http://www.asdmr.org
    Email: Clique aqui
    Este site usa cookies. Ao utilizar o site, está concordar com a utilização que fazemos das mesmas. Quer saber mais sobre cookies?