Adventistas do Sétimo Dia – Movimento de Reforma

Acima dos reinos terrestres

As qualidades que brilham mais intensamente nos reinos do mundo, não têm lugar no reino espiritual de Cristo. Aquilo que é altamente exaltado entre os homens, e leva exaltação ao seu possuidor, como etnia, linhagem, posição ou riqueza, não é estimado no reino espiritual. O Senhor diz: “Aos que Me honram, honrarei.” 1 Samuel 2:30. No reino de Cristo os homens são distinguidos de acordo com sua piedade. … 

O reino do Céu é de uma ordem mais alta do que qualquer reino terrestre. Se havemos de desfrutar uma posição mais alta ou mais baixa, isto não será determinado por nossa linhagem, riqueza ou educação, mas pela natureza da obediência mostrada para com a Palavra de Deus. Os que têm estado a agir por egoísmo, e ambição humana, que têm lutado por ser o maior, que se têm atribuído a si mesmos importância, que se têm considerado acima da obrigação de confessar falhas e erros, não encontrarão lugar no reino de Deus. Se os homens serão honrados como membros da real família de Deus, será determinado pela maneira em que enfrentam o teste e a prova a que Deus os submete nesta vida. Os que não têm sido abnegados, que não têm mostrado simpatia pelos sofrimentos de outros, que não têm cultivado os preciosos atributos do amor, que não têm manifestado paciência e mansidão nesta vida, não serão mudados quando Cristo vier. … 

O caráter que manifestarmos agora decidirá nosso futuro destino. Encontraremos a felicidade do Céu pondo-nos em conformidade com a vontade de Deus, e se os homens se tornarem membros da família real no Céu, será porque para eles o Céu começou na Terra. … Os justos levarão toda graça, aptidão preciosa e santificada, para as cortes do alto, e trocarão a Terra pelo Céu. Deus sabe quem são os súditos leais e fiéis de Seu reino na Terra, e os que fizerem Sua vontade aqui no mundo tal como é feita no Céu, serão tornados membros da família real de cima. — The Review and Herald, 26 de Março de 1895

COMENTARIOS RECENTES

    MORADA POSTAL

    Apartado 2400
    1109-001 LISBOA
    Website: http://www.asdmr.org
    Email: Clique aqui
    Este site usa cookies. Ao utilizar o site, está concordar com a utilização que fazemos das mesmas. Quer saber mais sobre cookies?