Adventistas do Sétimo Dia – Movimento de Reforma

Acima de tudo, uma obra de salvação de almas

Mês de Agosto:
Publicações — a obra por excelência 

Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, mas como sábios, remindo o tempo, porquanto os dias são maus (Efésios 5:15 e 16).

Necessitamos reconhecer a importância da colportagem como um grande meio de descobrir os que estão em perigo e levá-los a Cristo. Nunca se deve proibir aos colportores falar do amor de Cristo, contar sua experiência em seu serviço pelo Mestre. Devem ter liberdade em falar e orar com os que estão despertados. A simples história do amor de Cristo pelo homem, abrir-lhes-á portas, mesmo no lar de incrédulos. — Testemunhos seletos, vol. 2, p. 543.
Saindo os colportores ao campo com coração humilde, cheio de fervente atividade, acharão muitas oportunidades para falar em tempo uma palavra a almas prestes a morrer no desânimo. Depois de trabalhar por estes necessitados, estarão habilitados a dizer: “Noutro tempo éreis trevas, mas agora sois luz no Senhor” (Efésios 5:8). Ao virem o pecaminoso procedimento de outros, podem dizer “É o que alguns têm sido, mas haveis sido lavados, mas haveis sido santificados, mas haveis sido justificados em nome do Senhor Jesus, e pelo Espírito do nosso Deus” (1 Coríntios 6:11). — Ibidem, p. 551.
Meus irmãos e irmãs, lembrem-se de que um dia vocês estarão em pé diante do Senhor de toda a Terra, para dar contas das ações praticadas no corpo. Então seu trabalho aparecerá como em realidade é. A vinha é grande, e o Senhor está chamando obreiros. Não permitam que coisa alguma os impeça de salvar almas. A colportagem é o meio mais bem-sucedido de ganhar almas. Vocês não querem experimentá-la? — The Review and Herald, 2 de junho de 1903.

Deixe uma resposta

COMENTARIOS RECENTES

    MORADA POSTAL

    Apartado 2400
    1109-001 LISBOA
    Website: http://www.asdmr.org
    Email: Clique aqui
    Este site usa cookies. Ao utilizar o site, está concordar com a utilização que fazemos das mesmas. Quer saber mais sobre cookies?