Adventistas do Sétimo Dia – Movimento de Reforma

A ordem do momento é: “Marchem!”

Mês de Julho:
O papel da educação na obra missionária

Não Me escolhestes vós a Mim, mas Eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça, a fim de que tudo quanto em Meu nome pedirdes ao Pai ele vos conceda (João 15:16).

O Duque de Wellington achava-se presente uma vez a uma reunião em que um grupo de cristãos discutiam a possibilidade de êxito do esforço missionário entre os pagãos. Chamaram o Duque, para que dissesse se achava que tais esforços seriam capazes de ter um sucesso correspondente ao seu custo. O velho soldado respondeu: “Cavalheiros, quais são suas ordens de marcha? O êxito não é o que vocês devem discutir. Se leio corretamente as ordens de vocês, elas dizem assim: ‘Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda a criatura’ (Marcos 16:15). Cavalheiros, obedeçam a essa ordem de marcha. — Obreiros evangélicos, p. 115.
“O grande dia do Senhor está perto, está perto, e se apressa muito” (Sofonias 1:14). Tenhamos calçados os pés com os sapatos do evangelho, prontos para marchar imediatamente à primeira ordem. — Testemunhos seletos, vol. 3, p. 310.
Os membros da igreja […] devem estar sempre prontos para entrar imediatamente em ação, em obediência às ordens do Mestre. Onde quer que vejamos trabalho por fazer, devemos lançar-nos a ele e executá-lo, olhando constantemente para Jesus. […] Se cada membro fosse um missionário vivo, o evangelho seria rapidamente proclamado em todos os países, a todos os povos, nações e línguas. — Ibidem, p. 299.

Deixe uma resposta

COMENTARIOS RECENTES

    MORADA POSTAL

    Apartado 2400
    1109-001 LISBOA
    Website: http://www.asdmr.org
    Email: Clique aqui
    Este site usa cookies. Ao utilizar o site, está concordar com a utilização que fazemos das mesmas. Quer saber mais sobre cookies?