Adventistas do Sétimo Dia – Movimento de Reforma

A obra de publicações foi estabelecida por Deus

Mês de Agosto:
Publicações — a obra por excelência 

A mim, o mínimo de todos os santos, me foi dada esta graça de anunciar entre os gentios, por meio do evangelho, as riquezas incompreensíveis de Cristo (Efésios 3:8).

Nossa obra de publicações foi estabelecida por direção de Deus e sob a Sua especial supervisão. — Testemunhos seletos, vol. 3, p. 140.
É em grande parte por meio de nossas casas editoras que se há de efetuar a obra daquele outro anjo que desce do Céu com grande poder e, com sua glória, ilumina a Terra. — Ibidem, p. 142.
Foi-me ordenado dizer às nossas casas editoras: “Ergam o estandarte. Ergam-no o mais alto possível. Proclamem a terceira mensagem angélica, a fim de que ela seja ouvida por todo o mundo. Façam ver que ‘aqui estão os que guardam os mandamentos de Deus e a fé de Jesus’. Apocalipse 14:12. Que a nossa literatura proclame a mensagem, como um testemunho para todo o mundo”. — Ibidem, p. 311.
Vocês que creem na verdade para este tempo, acordem! É seu dever recolher agora todos os recursos possíveis, para ajudar os que compreendem a verdade, a divulgá-la. Parte do dinheiro que provém da venda de nossas publicações deve ser empregada para aumentar nossas instalações para a produção de mais literatura que abra olhos cegos e prepare o terreno baldio do coração. — Ibidem, p. 312.
Anos atrás, o Senhor deu-me instruções especiais para que se erigissem na América do Norte, na Europa e outras terras, edifícios para a publicação de literatura contendo a luz da verdade presente. Ele deu instruções no sentido de que se fizessem todos os esforços para enviar ao mundo, mediante o prelo, as mensagens de convite e advertência. Pela nossa literatura serão alcançadas pessoas que o não seriam por nenhum outro meio. De nossos livros e revistas projetar-se-ão brilhantes raios de luz que iluminarão o mundo quanto à verdade presente. — Testemunhos para a igreja, vol. 8, p. 87.

Deixe uma resposta

COMENTARIOS RECENTES

    MORADA POSTAL

    Apartado 2400
    1109-001 LISBOA
    Website: http://www.asdmr.org
    Email: Clique aqui
    Este site usa cookies. Ao utilizar o site, está concordar com a utilização que fazemos das mesmas. Quer saber mais sobre cookies?