Adventistas do Sétimo Dia – Movimento de Reforma

A mensagem especial de Deus para hoje

“Vai alta a noite, e vem chegando o dia. Deixemos, pois, as obras das trevas e revistamo-nos das armas da luz. Romanos 13:12.”

Em tal tempo como este, só deveríamos ter este objetivo em vista: empregar todos os meios providos por Deus para implantar a verdade nos corações humanos. … Compete a todo seguidor de Cristo esforçar-se ao máximo para difundir o conhecimento da verdade. — Fundamentos da Educação Cristã, 201.

Deus esperou por muito tempo, e ainda está esperando, que os seres pertencentes a Ele tanto pela criação como pela redenção atendam a Sua voz e Lhe obedeçam como filhos amorosos e submissos, cujo desejo consista em estar a Seu lado e que resplandeça sobre eles a luz do Seu rosto. Devemos transmitir ao mundo a mensagem do terceiro anjo, advertindo os homens contra a adoração da besta e sua imagem, e ordenando-lhes que tomem seus lugares nas fileiras dos que “guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus”. Apocalipse 14:12. Deus não nos revelou o tempo em que esta mensagem terminará ou quando o tempo de graça chegará ao fim. … É nosso dever vigiar e trabalhar e esperar, labutando a todo momento em favor das pessoas prestes a perecer. …

Agora, agora mesmo, é o tempo de estarmos vigiando, trabalhando e esperando. … A Palavra de Deus revela o fato de que está próximo o fim de todas as coisas. … O Espírito do Senhor está trabalhando para tomar a verdade da Palavra inspirada e gravá-la no coração, de modo que os professos seguidores de Cristo tenham uma santa e sagrada alegria que sejam capazes de comunicar a outros. O tempo oportuno para trabalharmos é agora, exatamente agora, enquanto durar o dia.

Há necessidade de um testemunho mais profundo, mais vigoroso e mais constrangedor do poder da verdade da maneira como é visto na piedade prática dos que nela professam crer.

Devemos ter a verdade implantada no coração e ensiná-la a outros assim como é em Jesus. O mundo encontra-se num período muito solene; pois as pessoas estão decidindo qual será seu destino eterno. Satanás e seus anjos estão continuamente tramando para invalidar a lei de Deus, escravizando assim as pessoas nas malhas do pecado. A escuridão que cobre a Terra está-se avolumando, mas os que andam humildemente com Deus nada têm a recear. — The Review and Herald, 9 de Outubro de 1894.

Ano Bíblico: II Sam. 22-24. – Juvenis: I Sam. 26.

Deixe uma resposta

COMENTARIOS RECENTES

    MORADA POSTAL

    Apartado 2400
    1109-001 LISBOA
    Website: http://www.asdmr.org
    Email: Clique aqui
    Este site usa cookies. Ao utilizar o site, está concordar com a utilização que fazemos das mesmas. Quer saber mais sobre cookies?