Adventistas do Sétimo Dia – Movimento de Reforma

A mensagem da cruz

“Longe esteja de mim gloriar-me, senão na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim, e eu, para o mundo. Gálatas 6:14.”

Deus deu-me uma mensagem para Seu povo. … Fostes comprados por preço, e tudo o que tendes e sois deve ser empregado para glória de Deus e para o bem de vossos semelhantes. Cristo morreu na cruz para salvar o mundo da morte em pecado. Ele solicita vossa cooperação nesta obra. Deveis ser Sua mão auxiliadora. Com fervoroso, incansável esforço deveis procurar salvar os perdidos. …

O poder transformador da graça de Cristo molda aquele que se entrega ao serviço de Deus. … Não pode por mais tempo ficar indiferente para com as pessoas que perecem ao seu redor. … Reconhece que cada parte de seu ser pertence a Cristo, que o redimiu da escravidão do pecado; que cada momento de seu futuro foi comprado com o precioso sangue do unigênito Filho de Deus.

Tendes tão profunda apreciação do sacrifício feito no Calvário que estais prontos para tornar qualquer outro interesse subordinado à obra de salvar pessoas? A mesma intensidade de desejo de salvar pecadores que assinalava a vida do Salvador, assinala a vida de Seu verdadeiro discípulo. O cristão não tem desejo de viver para si mesmo. Deleita-se em consagrar ao serviço do Mestre tudo que tem e é. É movido por um inexprimível desejo de ganhar pessoas para Cristo. …

Como posso eu melhor glorificar Aquele a quem pertenço pela criação e pela redenção? Esta é a pergunta que nos devemos dirigir. Com ansiosa solicitude aquele que se acha verdadeiramente convertido procura salvar os que se encontram ainda em poder de Satanás. …

Agora, pouco tempo apenas nos resta para nos prepararmos para a eternidade. … O povo carece da verdade, e por meio de zeloso e fiel esforço deve ela ser-lhe comunicada. As pessoas devem ser procuradas, por elas se deve orar e trabalhar. Devem-se fazer fervorosos apelos. Ferventes orações se devem apresentar. — Testimonies for the Church 7:9-12.

Sobre nós repousa a pesada responsabilidade de advertir o mundo de sua condenação iminente. … Deus convida Sua igreja a despertar, e revestir-se de poder. Há imortais coroas a ser ganhas; há o reino do Céu a ser alcançado; há o mundo, perecendo na ignorância, a ser iluminado. — Testimonies for the Church 7:16.

Ano Bíblico.- II Sam. 5-7. Juvenis: I Sam. 12.

Deixe uma resposta

COMENTARIOS RECENTES

    MORADA POSTAL

    Apartado 2400
    1109-001 LISBOA
    Website: http://www.asdmr.org
    Email: Clique aqui
    Este site usa cookies. Ao utilizar o site, está concordar com a utilização que fazemos das mesmas. Quer saber mais sobre cookies?