Adventistas do Sétimo Dia – Movimento de Reforma

O segredo do sucesso para a juventude

Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno (1 João 2:14).

Prossigam, jovens, em conhecer ao Senhor, e vocês saberão que “como a alva será a Sua saída” (Oseias 6:3). Procurem desenvolver-se continuamente. Esforcem-se fervorosamente por manter estreitas relações com o Redentor. Vivam em Cristo pela fé. Façam a obra que Ele fazia. Vivam para salvação das almas por quem Ele deu Sua vida. Busquem ajudar por todos os meios aqueles com quem entram em contato. […] Conversem com seu Irmão mais velho, o qual completará a educação de vocês, mandamento sobre mandamento, regra sobre regra, um pouco aqui, um pouco ali. Uma íntima ligação com Aquele que Se ofereceu a Si mesmo em sacrifício para salvar um mundo a perecer, fará de vocês obreiros aceitáveis. — Obreiros evangélicos, p. 97.

Jovens de ambos os sexos, vocês não poderiam se organizar em grupos e, como soldados de Cristo, alistarem-se na obra, pondo todo o seu tato, sua habilidade e talento no serviço do Mestre, a fim de poderem salvar almas da ruína? Que em toda a igreja haja grupos organizados para fazer essa obra. […] Não desejarão os jovens que realmente amam a Jesus organizarem-se como obreiros, não somente em favor daqueles que professam ser observadores do sábado, mas também dos que não pertencem à nossa fé? — The Signs of the Times, 29 de maio de 1893.

Saiam nossos jovens — rapazes e moças — e crianças a trabalhar em nome de Jesus. Unam-se num plano de ação. Não poderiam vocês formar um grupo de obreiros, e estabelecer ocasiões para orarem juntos e pedirem ao Senhor que lhes dê Sua graça, desenvolvendo uma ação unida? — The Youth’s Instructor, 9 de agosto de 1894.

Deixe uma resposta

COMENTARIOS RECENTES

    MORADA POSTAL

    Apartado 2400
    1109-001 LISBOA
    Website: http://www.asdmr.org
    Email: Clique aqui
    Este site usa cookies. Ao utilizar o site, está concordar com a utilização que fazemos das mesmas. Quer saber mais sobre cookies?