Adventistas do Sétimo Dia – Movimento de Reforma

A influência das profecias sobre os incrédulos

E isto digo, conhecendo o tempo, que é já hora de despertarmos do sono (Romanos 13:11).

O Pastor S está despertando bom interesse por suas reuniões. Pessoas de todas as classes vão escutá-lo e ver as imagens de tamanho natural que possui dos animais do Apocalipse. Muitos católicos vão escutá-lo. — Carta 352, 1906.
Agrada-me a maneira em que nosso irmão [o pastor S] tem usado a sua habilidade e tato para proporcionar ilustrações apropriadas dos temas apresentados: figuras que possuem poder convincente. Tais métodos serão usados mais e mais neste trabalho de finalização. — Manuscrito 105, 1906.
Tem o Senhor estado a dirigir o Pastor S, ensinando-o a transmitir às pessoas esta última mensagem de advertência. Seu método de fazer com que as palavras da Bíblia provem a verdade para este tempo, e seu uso dos símbolos apresentados no Apocalipse e em Daniel, são eficazes. Aprendam os jovens, como uma necessidade vital, o que é a verdade e como deve ser apresentada. Vivemos nos últimos dias do grande conflito; só a verdade nos manterá em segurança neste tempo de perplexidade. Deve ser facilitado ao Pastor S o ensejo de pregar a mensagem, e nossos jovens devem frequentar as suas reuniões noturnas. — Carta 349, 1906.
Manifestem os que trabalham para Deus tato e talento, e engendrem recursos com que comunicar iluminação aos que estão perto e aos que estão longe. […] Perdeu-se tempo, oportunidades áureas não foram aproveitadas porque faltou aos homens visão clara e espiritual, e não foram suficientemente sábios para planejar e engendrar meios e maneiras de ocupar o campo com antecipação, antes que dele se apossasse o inimigo. — The Review and Herald, 24 de março de 1896.

Deixe uma resposta

COMENTARIOS RECENTES

    MORADA POSTAL

    Apartado 2400
    1109-001 LISBOA
    Website: http://www.asdmr.org
    Email: Clique aqui
    Este site usa cookies. Ao utilizar o site, está concordar com a utilização que fazemos das mesmas. Quer saber mais sobre cookies?