Adventistas do Sétimo Dia – Movimento de Reforma

A importância da mensagem da Lei e do sábado

Levanta-te, resplandece, porque já vem a tua luz, e a glória do Senhor vai nascendo sobre ti (Isaías 60:1).

O Senhor tem uma mensagem especial que Seus embaixadores devem apresentar. Devem eles transmitir ao público a advertência que os convida a reparar a brecha feita pelo papado na Lei de Deus. O sábado foi transformado em coisa sem importância, em requisito dispensável, que a autoridade humana pode anular. O santo dia do Senhor foi convertido em dia útil comum. Os homens derrubaram o memorial divino, colocando em seu lugar um falso dia de repouso. — Manuscrito 35, 1900.
A última mensagem de advertência ao mundo tem de levar homens a ver a importância que o Senhor dá à Sua Lei. Tão claramente deve a mensagem ser apresentada, que nenhum transgressor, ao ouvi-la, seja desculpável por deixar de discernir a importância de obedecer aos mandamentos de Deus.
Fui instruída a dizer: Reúnam provas bíblicas de que Deus santificou o sétimo dia, e leiam essas provas para a congregação. Mostrem aos que não têm ouvido a verdade, que todos quantos se desviam de um claro “Assim diz o Senhor”, têm de sofrer os resultados de seu procedimento. Em todos os séculos o sábado tem sido a prova de lealdade a Deus. “Entre Mim e os filhos de Israel será um sinal para sempre”, declara o Senhor. — Obreiros evangélicos, pp. 148 e 149.

Deixe uma resposta

COMENTARIOS RECENTES

    MORADA POSTAL

    Apartado 2400
    1109-001 LISBOA
    Website: http://www.asdmr.org
    Email: Clique aqui
    Este site usa cookies. Ao utilizar o site, está concordar com a utilização que fazemos das mesmas. Quer saber mais sobre cookies?