Adventistas do Sétimo Dia – Movimento de Reforma

A igreja precisa de missionários agora

Mês de Julho:
O papel da educação na obra missionária

Porque bem sei a prontidão do vosso ânimo, da qual me glorio de vós, para com os macedônios, que a Acaia está pronta desde o ano passado, e o vosso zelo tem estimulado muitos. Mas enviei estes irmãos, para que a nossa glória, acerca de vós, não seja vã nessa parte; para que, como já disse, possais estar prontos (2 Coríntios 9:2 e 3).

É de missionários de coração que se precisa. Esforços esporádicos pouco bem farão. Temos de atrair a atenção. Temos de ser profundamente fervorosos. — Testemunhos para a igreja, vol. 9, p. 45.
Há entre nós pessoas que, se tomassem tempo para observar, considerariam sua posição preguiçosa como um descuido pecaminoso dos talentos que Deus lhes conferiu. — Testemunhos seletos, vol. 3, p. 59.
Qual é nossa posição no mundo? Estamos no tempo de espera. Mas este período não deve ser despendido em abstrata devoção. Esperar, vigiar e o atento trabalho, devem ser combinados. Nossa vida não deve ser toda afobação e esforço e planejamento acerca das coisas do mundo, com negligência da piedade pessoal e do serviço que Deus requer. Conquanto não devamos ser vagarosos no cuidado, devemos ser fervorosos no espírito, servindo ao Senhor. A lamparina da alma tem de estar avivada, e temos de ter o óleo da graça em nossas vasilhas, com as lâmpadas. Toda precaução tem de ser tomada para evitar o declínio espiritual, a fim de que o dia do Senhor não nos sobrevenha como um ladrão. — Testemunhos para a igreja, vol. 5, p. 276.
Vivemos numa época em que não deve existir absolutamente preguiça espiritual. Toda alma deve ser inflamada com a celeste corrente da vida. — Ibidem, vol. 8, p. 169.
Amontoe nesta vida todas as boas obras que puder. — Testemunhos seletos, vol. 2, p. 190.

Deixe uma resposta

COMENTARIOS RECENTES

    MORADA POSTAL

    Apartado 2400
    1109-001 LISBOA
    Website: http://www.asdmr.org
    Email: Clique aqui
    Este site usa cookies. Ao utilizar o site, está concordar com a utilização que fazemos das mesmas. Quer saber mais sobre cookies?