Adventistas do Sétimo Dia – Movimento de Reforma

A igreja precisa de colportores

Mês de Agosto:
Publicações — a obra por excelência 

Lança o teu pão sobre as águas, porque, depois de muitos dias, o acharás. Reparte com sete e ainda até com oito, porque não sabes que mal haverá sobre a Terra (Eclesiastes 11:1 e 2).

A noite da prova é quase passada. Satanás está exercendo seu magistral poder, pois sabe que seu tempo é pouco. Os castigos de Deus se acham sobre o mundo, a fim de chamar a todos quantos conhecem a verdade a ocultar-se na fenda da Rocha, e contemplar a glória de Deus. A verdade não pode ser oculta agora. Devem fazer-se declarações positivas. A verdade deve ser apresentada sem disfarce, em folhas soltas e brochuras, e essas, espalhadas como folhas do outono. — Testemunhos seletos, vol. 3, p. 394.
São necessários colportores para assumirem o trabalho de levar ao povo esses silenciosos mensageiros da verdade — colportores que sintam a responsabilidade pelas almas, e que saibam falar palavras oportunas aos que estão à procura da luz. Dirão alguns: “Não sou pastor; não sei pregar ao povo”. Vocês podem não ser capazes de pregar, mas podem ser evangelistas, atendendo às necessidades daqueles com quem entram em contato; podem ser a mão auxiliadora de Deus, trabalhando como trabalhavam os discípulos; podem perguntar àqueles que os recebem em sua casa, se eles amam ao Senhor Jesus. — The Southern Work, 20 de novembro de 1902.
Os adventistas do sétimo dia foram escolhidos por Deus como um povo peculiar, separado do mundo. Com a grande talhadeira da verdade Ele os cortou da pedreira do mundo, e os ligou a Si. Tornou-os representantes Seus, e os chamou para serem embaixadores Seus na obra final de salvação. O maior tesouro da verdade já confiado a mortais, as mais solenes e terríveis advertências que Deus já enviou aos homens, foram confiadas a este povo, a fim de serem transmitidas ao mundo; e na realização dessa obra nossas casas publicadoras se encontram entre os mais eficazes agentes. — Testemunhos seletos, vol. 3, p. 140.

Deixe uma resposta

COMENTARIOS RECENTES

    MORADA POSTAL

    Apartado 2400
    1109-001 LISBOA
    Website: http://www.asdmr.org
    Email: Clique aqui
    Este site usa cookies. Ao utilizar o site, está concordar com a utilização que fazemos das mesmas. Quer saber mais sobre cookies?