Adventistas do Sétimo Dia – Movimento de Reforma

A garantia divina

Mês de Novembro:

Resultados garantidos

E invoca-Me no dia da angústia; Eu te livrarei, e tu Me glorificarás (Salmos 50:15).

Deus fará o trabalho, se Lhe fornecermos os instrumentos.
Deus aceitará o serviço prestado de todo o coração, e suprirá por Sua parte as deficiências. Todo ato de justiça será imortalizado, embora aquele que o pratica não sinta que fez alguma coisa digna de nota.
Se você é verdadeiramente consagrado, Deus, por seu intermédio, levará a outros a verdade, os quais Lhe servirão de condutos para comunicar luz a muitos outros que tateiam nas trevas.
A verdade há de em breve triunfar gloriosamente, e todos quantos agora escolhem ser coobreiros de Deus, com ela triunfarão.
A todos os que se oferecem ao Senhor para serviço, sem nada reter para si, é concedido poder para atingir imensuráveis resultados.
Quando trabalharmos diligentemente pela salvação de nossos semelhantes, Deus fará com que nossos esforços sejam bem-sucedidos.
O Senhor tem em Seu grande plano um lugar para cada um. Não se concedem talentos que não sejam necessários. Ainda que o talento seja pequeno, Deus para ele tem emprego, e se o empregarmos com fidelidade, executará exatamente a obra para que o Senhor o destinou.
Os mais humildes obreiros, em cooperação com Cristo, podem tocar cordas cujas vibrações ressoarão até aos extremos da Terra, e ecoarão harmoniosamente através dos séculos eternos. — Serviço cristão, p. 196.

Deixe uma resposta

COMENTARIOS RECENTES

    MORADA POSTAL

    Apartado 2400
    1109-001 LISBOA
    Website: http://www.asdmr.org
    Email: Clique aqui
    Este site usa cookies. Ao utilizar o site, está concordar com a utilização que fazemos das mesmas. Quer saber mais sobre cookies?